25 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Pai de Wellington Dias passa mal durante festa de aniversário do governador

O pai do governador Wellington Dias, Joaquim Antônio Neto, conhecido como Joaquim de Félix, 79 anos, passou mal durante a festa de aniversário do filho, que estava sendo realizado no Lar de Maria, bairro Piçarra, zona Sul da capital.

 

 

Joaquim foi socorrido e teve de ser levado nos braços até o veículo que o conduziu às pressas ao Hospital São Marcos. Ele foi acompanhado pelo médico e o diretor da Unidade de Organização Hospitalar da Sesapi, Telmo Mesquita, e pela sua esposa, Teresinha de Araújo Dias.

 

 

O irmão do governador, Washington Dias disse que Joaquim sofreu uma queda de pressão, mas não teve nada grave. “Acho que foi o calor, aqui estava abafado e ele não se sentir bem, mas está sendo medicado e passa bem”, declarou.

 

 

Pedido de Wellington Dias foi saúde

 

 

Coincidentemente, o governador pediu em sua fala aos presentes que o maior presente é saúde.

 

 

“Quero agradecer ao povo do Piauí e a todos do Lar de Maria. Na vida aprendemos que o essencial é a saúde. É a saúde que nos constrói a felicidade e o trabalho”, disse Dias.

 

 

Tradicionalmente, o governador comemora aniversário em uma instituição de caridade. Este ano, Wellington Dias comemorou no Lar de Maria, entidade que trabalhar com crianças com câncer.

 

 

Wellington Dias encerrou a festa rezando a oração do Pai Nosso.

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais