25.3 C
Jacobina do Piauí
13 de junho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPatos do Piauí

Gestão de Patos do Piauí garante autorização para construção de estádio no Povoado Cajueiro

A programação do aniversário de 32 anos de emancipação política de Patos do Piauí segue dando boas notícias para presentear os populares. Na última sexta-feira (26), a Secretaria de Esporte do Estado do Piauí autorizou a assinatura do contrato para início da construção do Estádio de Futebol no povoado Cajueiro.

Os recursos para o início da obra é uma parceria entre o deputado Evaldo Gomes, o prefeito Joaquim Neto, o vice-prefeito Luizinho e o vereador Sarrika. De acordo com o vice-prefeito, em primeiro momento será realizado o levantamento do muro, além da terraplanagem do local e vestiários.

“Ele é grato pelos votos que teve aqui no município e destinou o recurso para a Secretaria de Esportes. De início, foi autorizado R$ 700 mil, mas estamos pleiteando outras emendas para a conclusão do estádio. Fizemos um projeto para um estádio padrão”, explicou.

O povoado Cajueiro tem sido alvo de investimentos e valorização por parte da gestão, principalmente por Luizinho, refletidos na realização da feira e implementação de adutoras. Segundo o representante do município, a sua força aliada a de Joaquim Neto e aos deputados e senadores são fundamentais para garantia dos avanços.

“Nós conseguimos a feira da nossa empresa e o prefeito, por outro lado, vai buscando outros recursos com os candidatos dele. Soma forças quando se junta aos meus. O senador Marcelo Castro vem dando muita atenção ao nosso município, além de Georgiano”, afirmou.

Confira fotos do projeto 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais