31.6 C
Jacobina do Piauí
15 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralMunicípiosPolícia

Políciais troca tiros com quadrilha que tentou arrombar banco no interior do Piauí; Veja!

Bandidos que tentaram assaltar a agência do Bradesco do município de Campinas do Piauí, trocaram tiros com policiais militares e um deles ficou ferido após ser atingido de raspão. A ação aconteceu por volta de 2h45 da madrugada desta quinta-feira (05/06).

 

Os criminosos chegaram na cidade em um veículo e foram direto para o Bradesco.

Bandidos foram detidos pelos policiais

Lá eles usaram um maçarico para arrombar o terminal. Antes de terminar o serviço, homens da polícia militar que faziam a ronda acabaram flagrando a tentativa de arrombamento.

 

O suspeito que estava dentro do prédio e outros quatro aguardavam do lado de fora. Eles saíram em fuga rumo ao município de Simplício Mendes e foram perseguidos pelos policiais, que trocaram tiros com os criminosos. Um dos policiais por pouco não foi atingido. Ele foi ferido apenas por estilhaços de vidro após uma bala acertar o retrovisor da viatura.

 

Três foram presos logo após o tiroteio e o quarto foi capturado na cidade de Simplício Mendes. Com eles foram apreendidos um Celta, 2 motos Bros, uma Titan 150, e duas armas, sendo uma pistola e um revólver.

 

A suspeita é de que a pistola ‘ponto 40’, que estava com os bandidos, pertencia ao subtenente Sidney, do município de Itainópolis. A arma foi tomada do mesmo durante um assalto na cidade.

 

 
Os policiais seguem buscas atrás de um último suspeito. Homens da Força Tática de Paulistana e de Oeiras.

 

 

Fonte: Portal Janipapo

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais