26.8 C
Jacobina do Piauí
22 de junho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralJacobina do PiauíPolícia

Polícia prende, em Jacobina do PI, homem por feminicídio em Salitre, no Ceará

No final da tarde desta terça-feira, 30 de maio, por volta das 17h00, as Polícias Militares de Paulistana, Acauã e a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança de Juazeiro do Norte-CE (CIOPS), realizaram a prisão de F.J. da S., 53 anos, pelo crime de feminicídio, cometido na cidade de Salitre-CE.

O suspeito assassinou a ex-companheira na frente de um dos filhos. Desde então, ele estava foragido da justiça cearense, se escondendo na cidade de Jacobina do Piauí, no bairro Alto São Pedro.

A prisão preventiva só foi possível após troca de informações entre as equipes da PMPI e a CIOPS. O homem foi levado para a Delegacia Seccional de Paulistana para os procedimentos cabíveis e permanece à disposição da justiça.

Sobre o crime

O suspeito matou sua ex-companheira no dia 26 de dezembro de 2020, na frente de um dos filhos do casal, que ainda tentou evitar o crime, sem sucesso. A vítima, Maria Neuvani da Silva, foi atingida por disparos de arma de fogo, dentro da própria residência.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais