27.3 C
Jacobina do Piauí
15 de junho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolíciaVera Mendes

Polícia divulga foto de suspeitos de latrocínio em Vera Mendes; eles roubaram R$ 30 mil

Após latrocínio ocorrido na zona rural de Vera Mendes, a Polícia Civil do Piauí pede que quem tiver informações sobre o paradeiro dos dois suspeitos que repassem à força de segurança os dados, mesmo que de forma anônima, para que eles sejam capturados.

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), quando dois homens, com fardas semelhantes à da Equatorial, invadiram a comunidade Gameleira, onde ocorria a Feira da Agricultura Familiar, realizada pela Associação Mista de Pequenos Produtores, e anunciaram um assalto.

Miguel José da silva, um dos colaboradores da associação, mostrou resistência durante a ação dos criminosos, os quais efetuaram três disparos de arma de fogo contra a vítima, que veio a óbito a caminho do hospital. Uma outra pessoa também foi atingida no pé por um dos disparos, e foi levada à UPA de Picos.

Os criminosos levaram dos agricultores cerca de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos criminosos deve entrar em contato por meio das redes sociais da DFHT e do Setão_15 no Instagram, e as informações serão tidas como anônimas. Outro canal de denúncias é por meio do telefone (89) 99441-7089 (DFHT).

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais