36 C
Jacobina do Piauí
16 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralInternacionalNordeste em FocoPolítica

Dr. Pessoa rebate ataques e critica “oba-oba” da oposição em Teresina

Dr. Pessoa / Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Prefeito Dr. Pessoa reagiu, em entrevista na manhã desta segunda (29), a falas recentes de pré-candidatos de oposição na capital que criticaram a gestão nas áreas de saúde e transportes. Em resposta o gestor revelou que intensificará a agenda de obras e rebaterá “as críticas com trabalho”. Na última sexta o prefeito confirmou também o novo líder do palácio da cidade na Câmara, o nome será o do vereador Luís André (PL).

Questionado sobre como projeta os últimos sete meses dessa gestão, Dr. Pessoa lembrou das inaugurações.

“Aqui é o prefeito que trabalha de manhã, de tarde, de noite, trabalha também aos domingos. Neste final de semana fizemos muitas inaugurações, estradas e obras para a população de Teresina. Do outro lado a gente vê muito oba-oba, mas obras não se vê. Nós não caminhamos na estrada obscura, estamos trabalhando mostrando as obras da cidade de Teresina”, afirmou o prefeito.

Dr. PessoaPrefeito de Teresina

Dr. Pessoa ainda comentou a escolha do seu novo líder na Câmara e elogiou o perfil de Luís André.

“Ele é um cidadão, para ser um cidadão qualificado também é difícil, e ele é. Tem dois outros que vão assessorá-lo lá na Câmara, o Alan Brandão, e o Markim Costa. É uma tríade de qualidade, não só de cidadão, mas também de competência e de condução. Seja adversário ou não, acredito que todos na Câmara querem o bem de Teresina, aqueles que não querem bem a Teresina não precisa querer bem ao prefeito também. Espero que deixem de querela e se preocupem com a Cidade”, concluiu.

Candidata a vice

Em meio a um impasse para definir quem será o seu candidato a vice, Dr. Pessoa confirmou que no próximo dia 15 de maio deverá oficializar a escolha. O indicativo é de que será uma mulher candidata.

“Mais para frente um pouquinho eu vou pontuar quem será que virá comigo na majoritária, estamos organizando nesse início de mês e fim de mês. Vamos fazer uma entrevista mais concreta, mais pontual, mais robusta, até o dia 15 desse mês de maio para definir”, concluiu.

Fonte: O Dia

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais