25 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Adriano entra na Justiça contra o Flamengo por falta de pagamento

O atacante Adriano entrou com dois processos no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra o Flamengo por falta de pagamento. As ações foram distribuídas no dia 22 de janeiro na 45ª e 47ª Varas Cíveis do Rio. Uma das ações está em nome do Imperador, e outra no da empresa do empresário dele, Luca Menezes. O advogado que cuida dos dois casos é Marcio Salabert Martins Chaves, o mesmo que defendeu o atacante Emerson Sheik, do Corinthians, no processo de falsidade ideológica do atleta.

O Flamengo ainda não foi citado na ação para saber o que o Imperador pede e se reconhece a dívida informada pelo jogador. Por enquanto, o time não vai tomar qualquer tipo de medida sobre o assunto.

 

– O clube ainda não foi citado na ação. Por isso, não tomamos conhecimento do que o jogador alega ter a receber, por isso ainda não temos qualquer tipo de defesa pronta contra isso. Assim que o clube for citado, o Flamengo irá se posicionar junto à Justiça – disse o vice-presidente jurídico do clube, Flávio de Araújo Willeman.

 

O empresário do jogador, Luca Menezes, afirmou que o Flamengo sabia da dívida com o Imperador.

 

A terceira passagem de Adriano pelo o Flamengo foi desastrosa. Contratado junto ao Corinthians em 2012, o Imperador permaneceu treinando no Rubro-negro por 76 dias e foi desligado em novembro de 2012. Ele sequer foi relacionado para alguma partida da equipe.

 

Antes, Adriano havia jogado entre 1997 e 2001, desde as categorias de base até se profissionalizar, e retornou em 2009, quando foi campeão Brasileiro pelo time. Mas em 2010, Adriano foi vendido à Roma. Ao todo, o atacante tem 94 jogos pelo clube, com 46 gols marcados.

 

 
Fonte: Extra

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais