33.7 C
Jacobina do Piauí
14 de julho de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeralInternacional

Após se apresentar no Piauí, Leandro Amorim faz troca de clube e aparece no Fla-PI na Série B

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Depois de se apresentar com o elenco do Piauí Esporte Clube na última terça-feira (12) o zagueiro Leandro Amorim trocou de clube antes mesmo de fechar a semana de treinamentos e nesta quinta-feira (14) se apresentou no Flamengo do Piauí para Série B do Estadual. O Rubro-Negro treinou na tarde de hoje no estádio Albertão, em Teresina.

De acordo com o defensor a ligação da diretoria do Flamengo aconteceu na noite de ontem (13) e proposta financeira e de trabalho foi mais interessante para o atleta que optou pela troca de clube nesta Segunda divisão.

Leandro Amorim, de 33 anos, tem passagens por diversos clubes do estado – Altos, 4 de Julho, Comercial e no começo da temporada defendeu o CoriSabbá pela Série A do Piauiense. Essa será sua segunda passagem pelo Flamengo do Piauí, pois defendeu o clube em 2016.

O zagueiro se junta a vários nomes bastante conhecidos que estarão defendendo a camisa do Rubro-Negro na briga por uma das vagas na elite do Piauiense 2024.

O Flamengo fará sua estreia na Série B do Piauiense no dia 24 de setembro quando irá até a cidade de Oeiras enfrentar o Oeirense, às 16h, no Gerson Campos. Quatro clubes brigam por duas vagas na Série A.

Por Pâmella Maranhão  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais