23.9 C
Jacobina do Piauí
23 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralJaicósMunicípios

Vereador Divino Macedo é eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Jaicós

O novo presidente damara de Vereadores de Jaicós é o vereador Divino Macedo (PSB). Ele foi eleito na noite desta segunda-feira (05) em Sessão Solene realizada no Plenário Humberto Reis da Silveira e presidida pela Vereadora Oziana Oliveira, para dirigir a Casa pelos próximos dois anos com 07 dos 11 votos.

 

A chapa vencedora denominada “Pelo fortalecimento do Legislativo Jaicoense”, foi composta pelo vereador Divino Macedo de CarvalhoPresidente; Jozete Alves de Carvalhovice-presidente, Benedito Alencar da Silveira– 1º secretário e Antônio Robert Silveira Reis– 2º secretário.

 

A eleição contou com uma segunda chapa denominada “Pela seriedade no legislativo” a qual contou como candidato a presidente o Vereador Flávio José de Macêdo Silveira; vice-presidenteFrancisca de Lima Rodrigues; 1º secretária, Olisabel Macêdo Silveira;  e 2º secretária, Oziana da Silva Oliveira Bispo.

Vereador Divino Macedo – Presidente da Câmara Municipal de Jaicós

Ao ser empossado novo presidente da Casa, o Vereador Divino Macedo agradeceu a Deus pelo desafio, a seus familiares, aos vereadores que lhe apoiaram e as presidentes dasmaras Municipais de Patos e Padre Marcos presentes na Sessão“Necessito não do apoio dos que me elegeram, mas também daqueles que não votaram em mim. Peço o apoio do colega Vereador Flávio Silveira, candidato da outra chapa, pela sua experiência com vários mandatos, tendo exercido inclusive a presidência destamara, pois será fundamental para fazermos um Legislativo Forte”, disse.

 

Clique AQUI e veja mais fotos!

 

A votação, que transcorreu de forma rápida e sem nenhum imprevisto, foi bastante prestigiada pela povo que lotou a Câmara Municipal, além da presença do vice-prefeito de Jaicós, Ogilvan Oliveira (Nenen de Edite); Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaicós, Manim; Padre Manoel Antonio de Moura; Pastor Ednaldo da I Igreja Batista de Jaicós; Presidente da Câmara Municipal de Padre Marcos, Vereador Roberval Conrado Lima; Vereador Helinho da cidade de Patos do Piauí; os Ex-vereadores Chico Tauá, Branco e João de Edmundo, entre outros.

 

Fonte: Noticiei.com

Fotos: Lucienne Coutinho

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais