28.1 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Agência do Bradesco é explodida no sul do estado; Confira!

A agência do Bradesco do município de Redenção do Gurguéia, 641 km de Teresina, foi explodida na madrugada desta terça-feira (06) por bandidos ainda não identificados. A quantia que se encontrava nos caixas eletrônicos ainda não foi revelada pela gerência.

Imagem: Polícia MilitarAgência totalmente destruída(Imagem:Polícia Militar)Agência totalmente destruída

De acordo com o capitão Valter, a investigação dessa ação se torna mais difícil pela questão de à agência não ter um circuito interno de monitoramento, e que a identificação dos responsáveis pelo roubo está sendo feita através de imagens de lojas vizinhas do banco.

“A ação dos bandidos foi facilitada pelo fato de a agência não ter um sistema de monitoramento ou se quer um vigilante na parte da noite. Nós estamos fazendo diligências na região com o intuito de tentar identificar os responsáveis pela explosão, e prendê-los o mais rápido possível”, disse o capitão.

 

 

Fonte: GP1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais