23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueEsportesGeral

Insatisfeito no Fluminense, Fred está próximo do Cruzeiro

Insatisfeito com várias situações dentro do Fluminense, como atraso de pagamentos de direitos de imagem até pressão dos torcedores tricolores, o atacante Fred está cada dia mais próximo de ser anunciado pelo Cruzeiro. As duas partes trabalham para o vínculo ser assinado o mais rápido possível.

O Terra apurou que o nome do atacante vem ganhando força dentro da equipe celeste nos últimos dias. Após as reclamações públicas do jogador, o Cruzeiro procurou o jogador, e o acerto está próximo. Como Fred tem histórico no time azul e conhece bem a cidade, o contrato seria ainda mais facilitado.

 

Para conseguir concluir a negociação, o Cruzeiro ainda terá que viabilizar financeiramente, já que Fred tem altos salários: cerca de R$900 mil mensais. Para isso, o time já entrou em contato com um grande parceiro em Belo Horizonte, entre eles o dono do Supermercados BH, conhecido como Pedrinho, companheiro em várias contratações, entre elas o zagueiro Dedé.

 

Pelo lado do Fluminense, o acerto pode não ter grandes dificuldades, embora o contrato do jogador se encerre apenas no fim de 2015, e o atacante é considerado um atleta de primeira linha. O time tricolor não vive um grande momento financeiramente, e a Unimed, patrocinadora master, já demonstrou desejo de reduzir o investimento no futebol nos próximos anos.

 

Mesmo não sendo um dos destaques na Copa do Mundo, Fred marcou no Campeonato Brasileiro 17 gols. Se for contratado, automaticamente o Cruzeiro abrirá mão do atacante Marcelo Moreno, que volta de empréstimo e pertence ao Grêmio. Vale lembrar que Borges tem seu vínculo encerrado com o clube azul no fim de 2014, e o time celeste não deseja a renovação.

 
Fonte: Terra

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais