27.3 C
Jacobina do Piauí
26 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralJacobina do PiauíMunicípios

Homem nu, fica escondido em moita se masturbando enquanto mulheres fazem caminhada em Jacobina; Confira!

O Exercício físico é sinônimo de melhora do sistema cardiorrespiratório, melhor condicionamento físico, força, agilidade, melhoria da coordenação motora, flexibilidade e equilíbrio corporal. Desde a época dos homens das cavernas o ser humano pratica exercícios físicos. Atualmente com o sedentarismo típico da vida moderna, se faz cada vez mais importante.

 

Diversas pessoas em Jacobina do Piauí, tem essa prática, fazem caminha na PI143, no trecho entre o Bairro Alto São Pedro e o Centro da cidade. Após a pavimentação da PI143 entre o município de Jacobina do Piauí e Conceição do Canindé, um grande contingente passaram a fazer caminhada nesse novo trecho.

 

Nos últimos dias as pessoas que optaram por esse novo trecho, estão em polvorosa. Isso por que logo após a placa de boas vindas, a pista possui um declive e bem próximo da pista, no matagal foi flagrado nesta semana, um homem de cor branca, completamente nu, escondido atrás de uma moita, olhando as mulheres fazerem caminhada e enquanto isso, o homem fica se masturbando.

 

O homem já foi visto por mulheres e homens. Uma das mulheres que o viu, atirou-lhe algumas pedras lhe acertando uma na cabeça. Já se ouvira falar de tal homem, entretanto pensava-se que era apenas falácias. O que parece ser algo engraçado, indubitavelmente é mais sério do que engraçado e sem dúvida é um caso de polícia e providencias devem ser tomadas imediatamente.

 

O que não se sabe, é se na época dos homens das cavernas existia esses fatos ou se o tal homem observa apenas as mulheres.

 

 

 

Fonte: Ojacu

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais