23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
Conceição do CanindéGeralMunicípios

Polícia Civil e Policia Militar prendem traficante de drogas e desmantelam o tráfico em Conceição do Canindé; Veja!

A Polícia Civil e Militar de Conceição do Canindé/PI (430 km ao sul de Teresina), prendeu na manhã de ontem (21/03),o elemento identificado por V.P.S, acusado de  já ter cometido um vários crimes na região, e atualmente atuava como o chefe do tráfico local, sendo que o mesmo foi encontrado com 15 papelotes de cocaína prontos para venda, R$: 71,00 em dinheiro trocado, e um aparelho celular. A voz de prisão foi dada na cidade de Conceição, após campana feita por policiais locais.

 

 

Segundo informações da Polícia Civil, o meliante já vinha sendo investigado há alguns meses, sendo que já respondia a inúmeros procedimentos na justiça de Conceição e também Isaías Coelho/PI.  “Trata-se de um indivíduo realmente nocivo à sociedade, já tendo cometido atos inflacionais quando menor de idade, e diversos crimes de trânsito, furto qualificado, e agora chefiava o tráfico de drogas no município de Conceição”, comentou o Delegado Otony Nogueira Neto.

 

 

 

E ainda, de acordo com informações repassadas pela Delegacia, a ação policial iniciou antes do amanhecer do dia 21/03, perdurando até por volta da meia noite do sábado. “Passamos o dia inteiro ouvindo o preso, de forma que ele explicou com detalhes de que forma funcionava o tráfico de drogas em Conceição, citando inclusive alguns nomes, que já estão sob investigação” afirmou a autoridade policial.

 

 

Participaram da ação policial, o delegado titular de Conceição do Canindé e responsável pela 12ª DRPC/Paulistana, Otony Nogueira Neto, o escrivão Francisco Modesto, os soldados PM Rafael Silva e Michel Amorim, integrantes da 2º Companhia Militar de Simplício Mendes/PI, que tem como comandante o Tenente PM José Jr. Cardoso. “A sociedade Conceicionense em peso já estava ansiosa pela retirada de circulação do indivíduo, o que foi feito”, concluiu o delegado.

 

 

 

 

 

Fonte: FNNotícias

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais