18 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralJaicósMunicípiosPolítica

Governador Wellington Dias autoriza obras em Jaicós e Massapê; Veja!

O governador Wellington Dias visitou o município de Massapê na manhã desse sábado (31). Na oportunidade, o chefe do executivo estadual participou da posse da prefeita Luíza Cecília de Carvalho, na Câmara Municipal de Massapê, além de autorizar importantes obras para a cidade.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Wellington Dias(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Wellington Dias

Durante o cumprimento da agenda, Wellington assegurou a conclusão de obras, e a execução de projetos para o desenvolvimento do estado. “Com a retirada do Piauí, do Cauc, nós vamos fazer o dinheiro que estava parado, circular na economia gerando emprego, renda e a execução de obras como a recuperação da estrada que liga Massapê a Jaicós”, disse.

 
O governador afirmou que está analisando com equipe técnica, uma solução para abastecimento de água nas cidades de Jaicós e Massapê.

 

Wellington Dias autorizou através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a elaboração de projeto para a reconstrução da passagem molhada, na localidade Angical, Rio Boa Esperança. O projeto para as obras de recapeamento da rodovia que liga Jaicós a Massapê também foi autorizada, assim como, a primeira etapa de asfaltamento de Massapê em direção ao povoado São Francisco.

 

Para a prefeita, Luíza Cecília, a autorização dessas obras são a realização de um sonho do moradores de Massapê, e reforçam o compromisso do governador com o município. “Essas obras são um sonho para quem vive em Massapê, pois durante muito tempo fomos esquecidos. Precisamos do apoio do governo para resolver muitos problemas como o acesso a cidade e o abastecimento de água em algumas localidades”, afirmou.

 

“Essas obras são importante demais, isso aqui é um sonho de muitos anos. São obras que vão facilitar o acesso a Massapê a Jaicós. E aqui boa parte da população é do inteiror, então a passagem molhada é de grande utilidade para o deslocamento no período de chuva, porque sem ela não há deslocamento, poiso rio sobe e impede de carros e motos atravessem”, comemorou a comerciante, Marlúcia Marlene da Costa.

 

 

 

Ascom

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais