28.1 C
Jacobina do Piauí
30 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPicos

Federação de Futebol inspeciona estádio de Picos para sediar jogos

Foto: Arquivo - Cidadeverde.com/picos

Na manhã desta quarta-feira (29) a Federação de Futebol do Piauí (FPP) realizou uma inspeção técnica no Estádio Helvídio Nunes de Barros, localizado no bairro Canto da Várzea, em Picos. O procedimento é necessário para liberação do público acompanhar os jogos no Gigantão da Malva.

O presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Ronaldo Rodrigues, explicou que as demandas a serem providenciadas no estádio já foram solicitadas a Prefeitura Municipal. Ele espera poder contar com o apoio da torcida durante a competição no próximo ano.

 “Eu estive reunido com o prefeito Gil e o secretário de Esportes. Fizemos uma solicitação sobre as demandas que restavam providenciar e está previsto que até o dia 10 de dezembro tudo esteja regularizado. Estamos nessa expectativa para poder receber 100% do público, é muito importante contar com o apoio da torcida. Vamos montar um grande time para disputar o campeonato”, frisou Ronaldo Rodrigues.

Fotos: Julia Borges/ TV Cidade Verde Picos

Presidente da Sep – Ronaldo Rodrigues

O presidente da comissão de inspeção dos estádios, coronel Jaime Oliveira, reforçou o pedido para que a gestão municipal realize as ações necessárias no estádio. Ele reforça que os laudos precisam ser entregues até 15 de dezembro.

“Os presidentes dos clubes estão cientes e conscientes de que precisam entregar os laudos em Teresina. Aqui, em Picos, temos pendência em dois laudos de segurança da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, faltando colocar as barras anti-pânico nos portões para que o público possa acompanhar os jogos. Aproveito a oportunidade para que a gestão possa ajudar a Sep, a Federação de Futebol do Piauí, para que as providências estejam adotadas”, disse coronel Jaime Oliveira.

Coronel Jaime Oliveira

A inspeção foi realizada para que o estádio de Picos possa sediar os jogos oficiais da Série A do Campeonato Piauiense 2024.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais