29.4 C
Jacobina do Piauí
1 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPatos do PiauíPolícia

Caminhão tomado de assalto no Pernambuco é encontrado abandonada em Patos do Piauí

Uma carreta modelo Scania furgão, com placa de Palmito-SC, foi tomada de assalto no início da noite deste sábado (13) no distrito de Rajada, no Estado do Pernambuco, e localizada por policiais do Grupamento da cidade de Patos do Piauí.

O veículo havia sido abandonado no trecho asfaltado que dá acesso à barragem Poço de Marruá, no município de Patos do Piauí, pouco distante da rodovia 407. A carga foi levada pelos assaltantes.

A vítima, Nilson Pereira da Silva, relatou a polícia que ontem, por volta das 18h30, trafegava pela BR 407, próximo ao distrito de Rajadas, quando foi interceptado por um grupo fortemente armados. O bando efetuou disparos e utilizou dois veículos, dentre eles, um caminhão, para fazer a abordagem.

O motorista da carreta foi rendido e colocado dentro de um veículo e levado em direção ao Piauí, passando pelo Posto Fiscal de Pipocas, utilizando os documentos pessoais da vítima, bem com, a nota fiscal da carga.

Após o bando conseguir passar no posto da fazenda, seguiram na BR 407, passando em Paulistana e Jacobina do Piauí e logo que chegaram na zona rural de Patos do Piauí, adentraram uma estrada vicinal e roubaram a carga de gêneros alimentícios utilizando o caminhão para fuga e transporte da carga, com o apoio do outro veículo.

IMG-20160814-WA0206

A vítima foi abandonada no mato, por volta das 21h. Nilson procurou abrigo em uma residência nas proximidades e na manhã de hoje procurou o GPM de Patos para informar do assalto. A polícia realizou diligências e horas depois localizou o veículo distante cerca de 17 km da cidade de Patos.

Veja imagens:

IMG-20160814-WA0208IMG-20160814-WA0210IMG-20160814-WA0178

 

Fonte:Cidadesnanet

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais