27.2 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Artilheiro piauiense é pretendido pelo Santos Futebol Clube

O atacante Crislan divide atualmente a artilharia do Campeonato Paulista de Futebol com Rafael Longuine, ambos com 8 gols, e apareceu com destaque na semana passada ao marcar 4 gols em dois jogos pela Penapolense. Inicialmente fez 2 contra o Corinthians perante mais de 25 mil pessoas no Estádio Itaquerão, um dos quais foi considerado “obra de arte”.

Em seguida fez mais 2 contra o Audax e ainda teve um terceiro anulado pela arbitragem. Jogando bem e mostrando a sua competência para decidir jogos, Crislan passou a despertar interesse de outros clubes. O portal FUTEBOL INTERIOR publicou matéria dando conta de que o Santos tem interesse no jogador piauiense para o próximo Campeonato Brasileiro. Seria o substituto de Ricardo Oliveira, que deverá deixar a agremiação da Vila Belmiro.

 

 

A Penapolense pretende manter o jogador até o final do atual Campeonato Paulista, no qual a equipe de Penápolis luta por classificação para a próxima fase e ainda por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. A matéria indica que Crislan pertence ao Nordeste Agenciamento Esportivo e que o passe gira em torno de 500 mil reais e que o Atlético do Paraná teria direitos de compra na base de setenta por cento.

 

 

Crislan ( Carlos Henrique da Silva de Sousa ) é piauiense de Teresina e tem 23 anos. Atuou nos seguintes clubes: Comercial de Campo Maior(2010), River (2011), Belo Jardim e Salgueiro (2011), novamente o River (2012), Atlético Pàranaense e Boa Esporte (2013), novamente Atlético Paranaense e Náutico (2014) e Panapolense-SP (2014).

 

 

 

 

Dídimo de Castro / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais