25.9 C
Jacobina do Piauí
19 de maio de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeral

Restaurante na China oferece refeição grátis para pessoas bonitas

Não existe almoço grátis? Na China, sim, pelo menos para pessoas consideradas bonitas. O restaurante especializado em culinária coreana Jeju Island, localizado na cidade de Zhengzhou, criou uma controversa promoção que oferece refeições de graça para pessoas com o rosto atraente.

Segundo a imprensa local, todos os frequentadores são convidados a ingressar na “área de identificação de beleza”. Os que quiserem tentar ganhar uma refeição gratuita, devem tirar uma fotografia, que é analisada por uma banca de cirurgiões plásticos.

 

Os candidatos são julgados de acordo com a qualidade do rosto, com avaliação dos olhos, nariz e boca.

 

A promoção criou polêmica e se tornou viral nas redes sociais do país.

 

“Eu acredito que posso conseguir desconto de um por cento com o meu rosto”, brincou um usuário no Weibo, informou o “Telegraph”.

 

As autoridades locais não gostaram da ação publicitária e ordenaram a retirada de uma placa na entrada do restaurante. Segundo a agência China News Service, o cartaz foi demolido nesta quarta-feira. Entretanto, a promoção continua.

 

— Nós seremos mais prudentes com a nossa publicidade no futuro — disse a gerente do Jeju Island, Xue Hexin. — Mas a promoção vai continuar apesar da demolição da placa.

 

 

Fonte: O Globo

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais