34.3 C
Jacobina do Piauí
30 de abril de 2024
Cidades em Foco
Curral Novo do PiauíDestaqueGeral

Prefeito Junior de Abel comemora votação expressiva para seus candidatos em Curral Novo do Piauí

A gestão municipal de Curral Novo do Piauí sorri com a confiança do povo em seu time. Após votação neste domingo (2), a campanha feita durante o ano pela administração teve efeito e foram eleitos três candidatos da chapa apoiado por Junior de Abel, prefeito do município.

Os políticos que conseguiram se eleger foram: Severo Eulálio, candidato a deputado federal, foi o segundo mais votado no Piauí com 59.133 votos; Júlio César, candidato a reeleição pela bancada federal, foi o mais votado no estado com 134.863; Wellington Dias, candidato ao senado, 962.194. Em Curral Novo foram 3077, 3.359 e 3095 votos respectivamente.

Junior de Abel agradeceu aos populares pela confiança nos candidatos apoiados e afirma que deseja uma continuação de paz. Para ele, o êxito dos deputados no município foram eles que conquistaram ao serem ativos não apenas em período eleitoral. “A votação vai do serviço prestado do deputado e os nossos são presentes e atuantes. Deputados que, sempre quando a gente precisa, está marcando presença, não igual aqueles que aparece de dois em dois anos para pedir votos”, disse.

O prefeito ainda frisou que a cidade ter conseguido eleger os deputados é algo que vai beneficia-la, porque significa que irão olhar para a região. O povo, segundo ele, se move por ações e vota em quem faz. “Uma votação dessas representa mais obras e prosperidade para o pessoal. O povo pede o santinho do nosso candidato e a gente vê que eles têm uma prioridade. Quanto mais o deputado faz por nossa cidade, mais o pessoal vai ter prioridade com ele”, destacou.

Junior encerrou com o desejo de boas energias nesta reta final de eleições, marcada pelo segundo turno que será disputado entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula. “Dizer a todo o nosso povo que ficamos gratos em ver a decorrência. Que as eleições sejam em paz”, finalizou.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais