24.3 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

PIAUÍ: Federação pede fechamento do Albertão para serviços e limpeza

O Presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, está pedindo à FUNDESPI que encerre as atividades no Estádio Governador Alberto Silva para a sua preparação para receber os jogos da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil no mês de fevereiro.Nada de jogos de futebol amador e peladas. Todo o tempo disponível é para ser aproveitado na realização de alguns serviços internos, especialmente nos vestiários, corredores de acesso, portarias, bilheterias, ilumninação e gramado.

Foto – Eduardo Frota – Cidadeverde.com

A própria Federação vai contribuir para a realização de serviços e limpeza geral, de modo que o público, imprensa e atletas tenham um ambiente digno já na abertura da Copa do Nordeste, dia 4 de fevereiro. Nós da imprensa esportiva vamos ficar de olho em tudo que acontecer no Albertão durante esse período.

 

O Albertão não pode continuar sendo palco de peladas. Lá é palco para grandes espetáculos de futebol, como teremos na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, abrindo oficialmente a temporada de 2015.

 

FUTEBOL FEMININO

 

O título da Copa Piauí de Futsal será decidido neste sábado(6) entre Abelhas Rainhas e Flamengo. O jogo será  às 18h00 no Albertão. Aliás o jogo deveria ser às 16h00, facilitando a vida das pessoas envolvidas e evitando o consumo de energia no Estádio. Como não pagam aluguel e energia, preferem aumentar os prejuizos para o Albertão.

 

No primeiro jogo a equipe de Picos goleou por 7 x 3 e está a caminho da conquista do título no futebol feminino.

 

PREOCUPAÇÃO

 

A Federação está preocupada diante da ameaça do Comercial de desistir da Copa São Paulo, seguindo o mesmo caminho do 4 de Julho. Seria uma decisão errada do clube de Campo Maior, colocando o futebol piauiense em situação ridícula perante os organizadores da chamada “Copinha”.

 

 

Dídimo de Castro / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais