30.1 C
Jacobina do Piauí
20 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosPaulistanaPolícia

OPERAÇÃO SEMANA SANTA: PM de Paulistana realiza abordagens e apreende arma de fogo em plena luz do dia; Veja!

Na manhã desta quinta-feira, 02 de abril, por volta das 09h30min, Policiais Militares da 5ª CIPM/Paulistana-Pi, durante uma blitz policial às margens da PI-459, no bairro Parque de Exposição de Paulistana, efetivaram a prisão de EDIVAN CAVALCANTE RODRIGUES, 26 anos, pelo porte de uma pistola modelo Mauser PT-6,35, com um carregador e 03 munições intactas.

100_9541
O fato se deu quando, ao avistar a barreira policial, o infrator, que pilotava sua motocicleta modelo HONDA CG 125, azul, de placa EOZ-2628, retornou em sentido contrário ao da barreira policial, oportunidade na qual se deu início à perseguição ao criminoso. Perseguido até sua residência no bairro Triângulo, o infrator foi capturado e foi encontrada a arma de fogo dentro da mochila que o mesmo carregava nas costas.

100_9541

Segundo o Capitão Felipe, Comandante da 5ª CIPM, “o incremento do efetivo de serviço e o aumento na quantidade de abordagens a transeuntes e a veículos que circulam diuturnamente, não importa a hora do dia, na cidade de Paulista, é resultado tanto de uma política de Comando que prioriza este tipo de ação preventiva, quanto é de uma demanda que ora se instala na cidade, que atrai pessoas de outros lugares a fim de trabalharem nas obras do pólo minerador local que começa a estruturar-se”.

 

 

O Capitão Felipe ressaltou ainda que durante todo o período de Semana Santa, o policiamento será reforçado com o fim de atender à demanda da área central e do interior de Paulistana.

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais