27.3 C
Jacobina do Piauí
15 de junho de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Suspeitos de estuprarem adolescentes em Alegrete do Piauí recebem liberdade provisória

Após serem presos e apreendido pelo crime de estupro de vulnerável contra duas adolescentes de Picos, os suspeitos foram postos em liberdade, provisoriamente, por falta da materialidade dos fatos. J.M. de E.L., C.M. da S. e A.S.S. (menor), foram capturados na manhã do último sábado na cidade de Padre Marcos.

O crime aconteceu durante a festa de emancipação política do município de Alegrete do Piauí, na madrugada do último sábado (27).

As duas menores deram entrada na UPA de Picos e logo a informação chegou à Polícia Militar que, por meio do ROCAM e do BEPI, conseguiram identificar os autores e efetuar as prisões e apreensão dos mesmos, em suas próprias residências.

Segundo o delegado de Polícia Civil de Jaicós, Marcelo Barreto, os jovens não foram inocentados. A liberdade provisória é apenas enquanto as investigações são concluídas e saiam os laudos que apontarão a autoria dos estupros cometidos contra as adolescentes.

O caso agora seguirá sendo investigado pela Delegacia de Fronteiras, responsável pelo município de Alegrete.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais