23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
GeralMunicípiosPaulistana

Incêndio causa destruição em bairro da cidade de Paulistana; Veja!

Uma casa que fica na mesma Rua do Cemitério Publico Municipal Padre João Pedro no Bairro Correnteza, na cidade de Paulistana (PI) pegou fogo por volta de 20h00min desta terça-feira (09/12) e ficou com o teto parcialmente destruído, moveis objetos e pertences queimados. De acordo com os vizinhos do lado oposto ao Cemitério o fogo começou em um dos quartos e se alastrou para outras partes da casa com altas labaredas.

Os próprios vizinhos correram para o local com baldes e latas e passaram a jogar água para apagar o fogo que insistia em propagar. Somente depois de Uma Hora de combate o fogo foi totalmente apagado. A Policia Militar esteve no local.

 

Na casa “Bem Humilde” e sem energia elétrica, por está interrompida, residem a Sra. MARIA DAS GRAÇAS conhecida por “Côca” e o Sr. JOÃO, eles disseram a nossa reportagem que não sabem o motivo que causou as chamas, porem, há suspeitas de que o fogo começou por causa de uma vela esquecida acesa no quarto, mas, a dona da casa afirma que apagou a vela antes de sair para a rua com uma neta. O Sr. João (esposo), disse que saiu da casa pouco depois da sua esposa e segundo ele, quando saiu não notou nada de estranho. Os moradores do bairro que compareceram em peso ao local do incêndio ventilaram a ideia de se mobilizarem numa campanha de arrecadação e donativos afim de ajudar na recuperação da casa de Côca e João.

 

 

 

 

Com informações e fotos  Fábio Nascimento / Fnnoticias

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais