22.4 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

F1: Pancada forte fez Fernando Alonso perder 20 anos de memória

Há cerca de duas semanas atrás, Fernando Alonso deu um grande susto em toda comunidade da Fórmula 1, ao sofrer um forte acidente no circuito de Montmelo, em Barcelona. E nesta quinta-feira, o diário espanhol ”El País” dvilulgou notícias que deixariam os fãs de Alonso ainda mais preocupados na época.

Segundo o jornal, ao acordar pela primeira vez após a colisão, e passar pelo procedimento médico usual , respondendo as perguntas “Quem você é?”, “O que você faz?” e “O que você quer do seu futuro?”, Alonso acreditava estar em 1995, devido à perda de memória causada pelo impacto.

 

 

O piloto teria respondido aos médicos o seguinte: “sou Fernando Alonso, sou piloto de kart e quero chegar à Fórmula 1”, como se estivesse no ano de 1995. Ainda de acordo com o jornal espanhol, Alonso demorou cerca de uma semana para recuperar-se totalmente do acidente.

 

 

Mesmo recuperado, Fernando Alonso não participará do primeiro GP da temporada, na Austrália, no dia 15 de março, por ordens médicas. Ele também já está recuperado para retornar as atividades físicas, como corrida, natação e academia, focado para o seu retorno às pistas, no dia 29 de março, no GP da Malásia.

 

 

 

 
Fonte: Lancenet

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais