23.9 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
EducaçãoGeralJacobina do PiauíMunicípios

Cinco alunos da Escola Severo Rocha são aprovados no vestibular da Faculdade Rsá; Veja nomes!

Cinco alunos da Unidade Escolar Severo Rocha, da cidade de Jacobina do Piauí são aprovados no vestibular 2015.1, do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá  (IESRSA), Campus em Picos, Piauí.

Escola Estadual Severo Rocha em Jacobina do Piauí
Os alunos Junior Oliveira, Daniel Sousa, Amanda Almeida, Jhenniffer Paula e Alessandro Silva cursaram os três anos de ensino médio na Escola Estadual Severo Rocha em Jacobina do Piauí. Com exceção de Amanda que ainda cursa o 1º ano do ensino médio na referida escola.Junior foi aprovado na Faculdade Rsá para o Curso de Jornalismo, Jhenniffer foi aprovado no curso de Direito da mesma faculdade. Daniel, Alessandro e Amanda também aluno da mesma escola que conseguiram aprovação no vestibular da Rsá para o curso de Fisioterapia.

 

“Só quem é de escola pública sabe a dificuldade de chegar ao terceiro ano e ser aprovado em um vestibular. Estou muito feliz, já trabalho na área de jornalismo e o estudo vai me proporcionar um embasamento muito maior”, comemora Junior Oliveira, de Jacobina (PI), que passou no vestibular da Faculdade Rsá sem cursinho.

 

 

“Inicialmente gostaria de parabenizar a cada um pela conquista. É uma honra para a escola e para cada um de nós que constituímos a equipe Severo Rocha ver nossos alunos sendo aprovados em um vestibular, principalmente por saber que fizeram todo o ensino médio conosco. Esse resultado nos alegra, pois significa que o nosso trabalho está produzindo frutos e nos motiva a nos dedicar mais ainda a essa missão tão nobre, que é a educação. Sucesso a cada um nessa nova etapa”, destaca a coordenadora da escola Juscirene Carvalho.

Imagens dos alunos aprovados no vestibular 2015.1

Junior Oliveira aprovado em Jornalismo
Jhennifer Paula aprovada em Direito
Daniel Aprovado em Fisioterapia
Alessandro aprovado em Fisioterapia
Amanda aprovada em Fisioterapia

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais