26.8 C
Jacobina do Piauí
22 de junho de 2024
Cidades em Foco
GeralPaulistanaPolícia

Mecânico morre vitima de acidente no desvio da construção de ponte da Ferrovia Transnordestina na BR 407; Veja!

Um grave acidente ocorrido por volta de 20h30min deste sábado, 15 de agosto, na Rodovia BR-407, entre as cidades de Jacobina do Piauí e Paulistana, deixou como vitima fatal o Paulistanense EXPEDITO PEREIRA DA SILVA, conhecido por “DANDÃO”, mecânico, de 59 anos, residente do bairro COHAB na cidade de Paulistana (PI).

O acidente aconteceu exatamente onde foi construído um desvio na BR-407 para dar seguimento as obras da Ferrovia Transnordestina e uma nova pista, paralela à antiga, já desativada, foi construída e liberada para o tráfego de veículos há poucos dias, porem, o local requer muita atenção dos condutores pela má sinalização e o constante perigo por se tratar de uma pista estreita em um local de grande trafego.

As Informações obtidas por nossa reportagem são de que a vitima havia saído da cidade de Jacobina do Piauí, e seguia para Paulistana, e ao chegar ao referido desvio teria perdido o controle da Moto (Yamaha Lander 250 CC) e descido o abismo ao tentar desviar de um veiculo que seguia no sentido contrario.

Ao cair no abismo, a vitima chocou-se contra rochedos (pedras) e ficado com graves ferimentos no rosto, tendo, inclusive, quebrado o pescoço e fraturado uma perna, confirmado após pericia medica no Hospital Regional de Paulistana (PI).

Uma viatura da Policia Militar, e outra do SAMU, estiveram no local, porem, devido ao homem ter morrido no local, o corpo foi transportado por um veiculo de uma funerária até o Hospital Regional da cidade.

1549569_591271604318691_7934343227857042736_n

 

 

 

 

Fonte: Fábio Nascimento / FN Notícias

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais