31.6 C
Jacobina do Piauí
15 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralMunicípiosPicosPolícia

Polícia prende acusados de assaltarem mulheres em Picos

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e um menor de idade acusados de assaltarem mulheres, em Picos. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), na passagem molhada que liga os bairros Ipueiras e Junco, durante operação do Ronda Cidadão, Policiamento Convencional e Força Tática.

 

Wesley Lima de Moura e o menor foram pegos conduzindo uma motocicleta vermelha (foto abaixo). Eles indicaram dois receptores dos crimes: Francisco Cosme de Moura e Rafael Ferreira da Costa, conhecido como com Gáspar, residente do bairro Morro da Macambira.

O grupo foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos, onde devem prestar depoimentos. Vítimas dos assaltantes estão chegando à delegacia para fazerem o reconhecimento dos acusados.

Junto com eles, a polícia apreendeu bolsas, celulares e jóias. Wesley e o menor serão autuados em flagrante pela prática de assaltos; Francisco e Rafael, pelo crime de receptação.

 

 

Fonte: Grande Picos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais