31.6 C
Jacobina do Piauí
15 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralJaicósMunicípiosPolícia

Jaicoense com esposo morrem e filhos ficam feridos em acidente no Mato Grosso do Sul

Elizabete Leal (Imagem: arquivo pessoal)

A jaicoense Elizabete Rosa Leal Cardoso, conhecida como “Beth Leal” e o seu esposo Ivan José Campos Cardoso Junior foram identificados como as vítimas que morreram presas nas ferragens em um acidente ocorrido na BR-163. O fato aconteceu por volta das 8 horas desta sexta-feira (26), em um trecho que fica a aproximadamente quatro quilômetros após Anhanduí, no Km 031, no Mato Grosso do Sul.

 

O casal estava no Citroen C3, preta, placas OOJ-8038, de Corumbá (MS), acompanhado dos filhos, Ivan José Neto e Bruno Leal, quando houve a tentativa de ultrapassagem indevida, conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Eles retornavam para a casa depois da festa de Natal.

 

Com isso, o automóvel colidiu de frente com o caminhão Volkswagen, prata, placas NRZ-1447, de Campo Grande (MS), que seguia pela BR-163, no sentido contrário, sendo Anhandui a Nova Alvorada. Com o choque, os dois veículos foram parar fora da via.

 

Beth Leal era filha dos jaicoenses, Zeca Abel e Dona Rosinha e morava em Recife com o esposo e os dois filhos.

Acidente matou Elizabete e o esposo, deixando os dois filhos feridos. (Foto: Pedro Peralta)

 

Com informações do Correio da Fronteira/Campo Grande News

Portalsaibamais

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais