25 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralMunicípiosPicos

Filho de ex-candidato a deputado morre em acidente na BR-407; Veja imagens!

Morreu no início da tarde desta segunda-feira (12) o adolescente Saymon Barbosa de Araújo Galvão, 16 anos, filho do ex-candidato a deputado estadual pelo PSOL, Edmundo Galvão. A família é natural do município de Geminiano, distante de Picos 10 quilômetros.

 

Saymon sofreu o acidente de trânsito logo após deixar a casa de um tio e tentar acessar a BR-407 rumo Baixio da Cacimbinha, zona rural de Geminiano, onde residia. Ele foi colhido por um caminhão que seguia no sentido Picos – Jaicós.

 

O caminhão era da marca Volkswagen, modelo 24.250, de placa NHX-4282, de Elesbão Veloso-PI, e estava sendo conduzido por João Ferreira Neres, de 35 anos. Com ele havia mais um passageiro, cujo nome não foi revelado. O veículo seguia para a cidade de Petrolina-PE, vazio, com o intuito de ser carregado com frutas e verduras.

A motocicleta CB300, de placa NIG-2335, de Picos-PI, pilotada pelo jovem Saymon ficou totalmente debaixo do caminhão. O adolescente não usava capacete no momento do acidente.

 

A PRF expedirá o laudo em até 5 dias úteis, contudo, não se sabe quem foi o causador da tragédia. O motorista fugiu do local, mas foi identificado por ter deixado os documentos no veículo.

 

O adolescente foi socorrido imediatamente, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.

 

Saymon Galvão era o filho do servidor público do município de Picos Edmundo Galvão, vigilante que aos 47 anos disputou um cargo público nas eleições de 2014, onde tentou se eleger para o posto de deputado estadual pela coligação “O poder popular na construção do socialismo”, formada na época pelo PSOL e PCB.

 

 

 

Fonte: Grande Picos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais