23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosPaulistanaPolícia

Carro com equipamentos de assalto a banco é apreendido em Paulistana

Por volta da 1h da manhã deste domingo (15), policiais da Força Tática de Paulistana, no interior do Piauí, perseguiram um veículo modelo Hilux SW4, que furou a barreira policial durante uma abordagem de rotina na localidade Pipocas.

veiculo-apreendido-302451

Segundo informações, o veículo foi perseguido por cerca de 5Km, até ser abandonado às margens da BR 407, no sentido da cidade de Acauã. O condutor do veículo tentou fugir após perceber a aproximação dos policiais. Ele foi perseguido, mas conseguiu fugir pela mata.

 

 

O veículo foi apreendido e levado à sede da 5ª Companhia Independente de Policiamento, onde foi constatado que tratava-se de uma caminhonete “clonada”, cuja placa é do estado do Rio Grande do Norte.

Material encontrado no porta-malas(Imagem:Divulgação/Força Tática)

Material encontrado no porta-malas – Imagem: Divulgação/Força Tática

No porta-malas da caminhonete, foram encontrados vários equipamentos que a polícia acredita que sejam usados em assaltos a banco. “Haviam, além de roupas masculinas, barracas de camping, alicates corta-cadeados, facões de mateiro, binóculos, mapas geográficos, guias rodoviários e cantis, não restando dúvidas de que a finalidade seria a de suporte logístico para alguma ação de ataque a instituição financeira, apesar de não ser sido encontrada arma de fogo no veículo”, disse o capitão Felipe, comandante de Companhia Independente de Paulistana.

 

 

 

 

 

Fonte: GP1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais