30.3 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
Caridade do PiauíDestaqueGeralMunicípiosPolícia

CARIDADE | Bandido tenta roubar lotérica na madrugada, fica preso e só foge com a chegada do funcionário

Um ladrão atrapalhado tentou roubar a Casa Lotérica da cidade de Caridade do Piauí na madrugada desta quarta-feira, 03, e acabou ficando preso.

 

Segundo informações do proprietário da Lotérica LG da Sorte, o homem entrou pelo teto, após abrir o telhado e romper o forro, mas não conseguiu ter acesso a sala da tesouraria, onde fica localizado o cofre. Além de não conseguir efetuar o roubo, o ladrão também não conseguiu fugir, por conta da altura.

 

Na manhã de hoje, por volta das 8h, quando o funcionário abriu o portão da Lotérica, foi surpreendido com a presença de um homem com capacete. Aparentemente assustado, cercado por pessoas que aguardavam a abertura da Lotérica, o ladrão ameaçou um cliente que estava em uma moto e o obrigou a dar fuga até a zona rural do município.

 

Além da Polícia Militar local, uma equipe da Força Tática de Paulistana foi deslocada até a cidade de Caridade e está em diligência na região.

IMG-20141203-WA0044 IMG-20141203-WA0045

Aguarde mais informações!

 

 

Fonte: Cidadesnanet

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais