22.4 C
Jacobina do Piauí
3 de dezembro de 2023
Cidades em Foco
GeralPolícia

Assaltantes fazem arrastão em ônibus que fazia linha entre o Piauí e o Ceará

Passageiros de um ônibus da empresa Guanabara foram vítimas de um arrastão na noite deste domingo (11) quando se deslocavam do Ceará para o Piauí. Segundo testemunhas, os ladrões teriam levado celulares e bolsas das pessoas. Um dos suspeitos foi um homem que entrou em Sobral.

 

Após reclamação dos passageiros, o motorista do ônibus foi até a Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência. Um dos passageiros, que não quis se identificar, disse que todos ficaram assustados, mas que, graças a Deus, todos ficaram salvos.

 

Segundo o delegado Jorge Terceiro, titular da delegacia regional de Piripiri, um caso foi registrado na última quarta-feira (7). “Um passageiro que vinha de Fortaleza e desceu em Piripiri teve um notebook furtado e registrou a ocorrência. Ele informou que outro passageiro também teve seu computador levado, mas este não registrou aqui o caso”, declarou.

 

Acidente
Há duas semanas, um acidente envolvendo outro ônibus da empresa Guanabara resultou na morte da médica Júlia Pitombeira. A tragédia aconteceu no KM 583 da BR-316, próximo ao município de Caxias (MA). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo perdeu o controle durante uma chuva e caiu em uma ribanceira de aproximadamente sete metros.

 

 

Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais