30.8 C
Jacobina do Piauí
17 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Polícia prende acusados de matar policial que fazia segurança do filho de Wellington Dias

dois homens acusados de participar do assalto que resultou na morte do policial militar, Francisco das Chagas Nunes, que fazia a sua segurança do filho do governador Wellington Dias, na noite desta sexta-feira (06), no bairro Ininga já foram identificados. Tratam-se do menor identificado pelas iniciais P. H, que está internado no Hospital de Urgência de Teresina, que afirmou que quem atirou no policial foi um homem conhecido por Anderson Pipoqueiro, que está preso.

Anderson pipoqueiro(Imagem:GP1)
Anderson pipoqueiro

Anderson Pipoqueiro foi preso em Timon. A polícia continua em diligências para prender outros envolvidos. O menor é acusado de ter assassinado uma pessoa, foi apreendido, mas já estava nas ruas.

 

Ouvido pelo GP1, o delegado Baretta, responsável pelas investigações, informou que um dos envolvidos está cercado pela polícia e garantiu que todos serão presos.

Menor apreendido(Imagem:GP1)
Menor apreendido
Do GP1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais