25.9 C
Jacobina do Piauí
19 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueEntretenimentoGeralMunicípiosPicos

Pablo, o “Rei da Sofrência”, se apresenta pela primeira vez em Picos

Enfim, os apaixonados picoenses vão poder prestigiar uma apresentação de Pablo, o “Rei da Sofrência”. O cantor romântico virá a Picos, dia 22 de janeiro, quando se apresenta na arena do Picoense Clube, em mais uma mega produção de Teixeira CDs e FM Cidade Modelo.

pablo_300x250

Pablo se classifica como o criador do estilo “arrocha”, tendo, em sua carreira, 10 CDs e 4 DVDs gravados. O cantor baiano ganhou repercussão nacional com a música “Fui Fiel”, regravada pelo sertanejo Gusttavo Lima em 2013.

 

Em 2014, Pablo faz sucesso, principalmente na região Nordeste, com as canções “Bilu-Bilu” e “Porque Homem Não Chora”, a mais esperada e cantada em seus shows. O hit, inclusive, está no repertório das maiores bandas de forró, como Garota Safada, Aviões do Forró e Solteirões do Forró.

 

O Rei do Arrocha, Pablo, canta Fui Fiel, Homem não Chora entre outros sucessos no palco do Picoense Clube prometendo animar os corações apaixonados. A noite também conta com Romim Mata, a voz do paredão e Fafá Santana.

 

Fonte: Naldo Rodriguez

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais