24.3 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
Caridade do PiauíDestaqueGeralMunicípios

Menor acusado de assassinato é capturado em Caridade do Piauí

Uma ação conjunta das polícias civil e militar da cidade de Simões resultou na captura do menor M.A.S.S, 15 anos, acusado de cometer homicídio em fevereiro do ano passado, na cidade de Araripina-PE.

 

O menor foi localizado no município de Caridade do Piauí, apresentado na Delegacia Regional de Simões, e, segundo informou o delegado titular, Ferdinando Martins, será encaminhado para a cidade pernambucana onde o delito aconteceu.

 

O mandato de busca e apreensão do menor foi expedido pelo juiz de direito Rodrigo Ramos Melgaço, e segundo o documento, o menor deverá ser encaminhado ao Centro de Internação Provisória da Fundação de Atendimento Socioeducativo, em Petrolina.

 

O crime
O homicídio aconteceu no dia 02 de fevereiro de 2014, por volta das 19h, no bairro Cohab. A vítima se encontrava dormindo em sua residência quando foi surpreendido pelo menor, que desferiu uma única facada no peito. De Assis ainda foi socorrido, mas não resistiu à lesão e morreu cerca de 6 horas depois.

 

Na época, o menor infrator namorava com uma sobrinha da vítima. O crime teria sido motivado por conta de uma agressão física – tapa no rosto – praticado por De Assis contra o menor.

 

 

 

Fonte: Cidadesnanet

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais