35.7 C
Jacobina do Piauí
18 de maio de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Flamengo vence o Brasil de Pelotas e avança na Copa do Brasil

Não foi como os pouco mais de 10 mil torcedores que foram ao Maracanã esperavam, mas a missão foi cumprida. O Flamengo bateu o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira por 2 a 0, gols de Paulinho e Eduardo da Silva, e avançou à próxima fase da Copa do Brasil 2015, na última partida antes do clássico contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro agora espera pelo vencedor do duelo entre Salgueiro-PE e Piauí, que iniciam sua série em 1º de abril.

Como era esperado, o Fla amassou o adversário jogando em casa, muito embora não conseguisse fazer valer a vantagem na frente do gol. Cirino e Anderson Pico finalizaram com perigo nos primeiros minutos de partida, mas o atacante acabou só conseguindo outra boa chance pouco antes do intervalo, em chute defendido por Eduardo Martini. Reflexo da pouca intensidade colocada pelos jogadores na primeira etapa.

 

Foi só com a troca de Alecsandro por Paulinho, já aos 15 minutos da etapa complementar, que o Fla acordou para a partida. E deu resultado: num contragolpe iniciado por Eduardo da Silva, Paulinho recebeu na ponta esquerda, cortou para o meio e chutou cruzado, rasteiro, para abrir o placar no Maracanã.

 

 

Sem nada a perder, o Brasil se mandou como pôde ao ataque, mas também não soube ser muito produtivo. Um chute de Nena espalmado por Paulo Victor aos 44 minutos foi a grande chance dos gaúchos no duelo, que ainda viu Cirini fazer uma última jogada pela esquerda e servir Da Silva, nos acréscimos, ampliar e fechar a conta na capital carioca.

 
Fonte: GOAL

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais