34.3 C
Jacobina do Piauí
30 de abril de 2024
Cidades em Foco
Conceição do CanindéDestaqueGeralMunicípiosPolícia

Lavrador é preso suspeito de estuprar filha de 10 anos e enteada em Simplício Mendes

Um lavrador acusado de ter estuprado a filha de apenas 10 anos e uma enteada de 14 anos foi preso pela Polícia Civil de Simplício Mendes, a 416 km de Teresina. De acordo com o delegado Marcelo Leal, a descoberta do suposto estupro da enteada só foi possível devido a investigação do estupro da filha do acusado.

 

 

“Estávamos investigando o crime cujo acusado estuprou a própria filha quando descobrimos que ele também já havia estuprado uma enteada, que quando sofreu a violência sexual tinha apenas 14 anos. Então ele foi chamado na delegacia para ser ouvido, quando verificamos no sistema que já havia um mandado de prisão em seu desfavor e efetuamos a prisão do acusado”, explicou o delegado.

 

 

O estupro da criança de 10 anos teria ocorrido no ano passado. O acusado morava com a esposa, os filhos e a enteada na zona rural de Simplício Mendes. A polícia ainda está tentando descobrir quando aconteceu o estupro da menor de 14 anos.

 

 

A prisão de Adelmir Rodrigues dos Santos aconteceu na manhã de quarta-feira (1º) na Delegacia de Simplício Mendes. Segundo o delegado Marcelo Leal, Adelmir Santos negou as acusações. “Ele nega que tenha praticado qualquer desses atos, mas tanto a polícia como o Ministério Público têm elementos que apontam o contrário”, informou.

 

 

Adelmir Santos ficará preso durante a instrução do processo e não responderá em liberdade.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais