22.4 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Vereador do Piauí é baleado em assalto após de sair de banco; Veja!

O vereador da Câmara de Luís Correira, Sebastião Passos de Sousa (PSB), conhecido como Cabelo Duro, foi atingido como um disparo de arma fogo em um assalto na localidade Brandão, zona rural do município. O parlamentar havia acabado de sacar o vencimento do mês, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

 

O assalto ocorreu por volta das 9h30, desta quarta-feira (21). Na ação, foram levados também a motocicleta e outros pertences pessoais.

 

“Ele sacou o dinheiro e voltava para casa, quando foi abordado. Ao ser socorrido, o vereador disse que um dos elementos mandou ele parar e como não obedeceu, atiraram três vezes, quando ele parou a moto”, disse o sargento Fábio Costa.

 

Dos três tiros, apenas um atingiu a perna esquerda do parlamentar que foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

 

“Nenhum dos acusados foi identificado até o momento. Acreditamos que a vítima já vinha sendo seguida pelos criminosos. Estamos em diligência”, finaliza Costa.

 

 

Fonte: Graciane Sousa / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais