24.5 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosPolícia

Polícia Militar registra 15 homicídios no período de Carnaval no Piauí

O subcomandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, informou nesta quarta-feira (18), que a coorporação contabilizou 15 assassinatos durante o período de Carnaval, entre sexta-feira (13) e terça-feira (17). Desse total, oito foram em Teresina e sete no interior.

 

Lindomar Castilho ressaltou que os assassinatos não ocorreram em locais onde ocorreram festas e que grande parte dos casos envolvia tráfico de drogas.

 

Segundo os dados da Polícia Militar, foram registradas mortes em Redenção do Gurguéia, Floriano, União e duplos homicídios em Barras e Morro do Chapéu.

 

“Os acusados em Redenção, Floriano e Morro do Chapéu já foram detidos. O de Floriano é um adolescentes. Sobre o de Barras, conhecido como Canário, a Polícia continua em diligência, com suspeita de que ele está baleado”, comentou o subcomandante. “A maior parte desses homicídios é de pessoas que vivem no mundo do crime, com envolvimento com o tráfico de drogas. É fruto de disputa entre eles”, argumentou o militar.

 

 

Lindomar Castilho avaliou como positiva a avaliação da PM durante o Carnaval no Piauí. Com 310 militares a mais em nove municípios, conseguiram apreender 15 armas de fogo, sendo nove em Teresina e seis no interior. Na capital, foram registradas 14 prisões e 19 veículos recuperados.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais