24.6 C
Jacobina do Piauí
4 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Piauiense relata ser uma das vítimas do médium ‘João de Deus’

FOTO: REPRODUÇÃO FANTÁSTICO

Vítima de “João de Deus”
A atriz piauiense Deborah Kalume concedeu entrevista ontem ao Fantástico e revelou ser uma das inúmeras vítimas do médium João Teixeira de Faria, autointitulado “João de Deus”. As histórias dos abusos sexuais sofridos por Deborah e por mais 6 mulheres serão exibidas na série documental ‘Em Nome de Deus’, que estreia amanhã, no Globoplay.

Denúncia
A denúncia da piauiense Deborah Kalume, que é natural de Floriano, nunca tinha sido noticiada. A atriz era esposa do cineasta Fábio Barreto, que entrou em coma profundo em 2009 após sofrer um acidente de carro e faleceu em novembro do ano passado. Deborah só reuniu forças para falar abertamente sobre o abuso na série, que estreia nesta terça. João Teixeira de Faria foi condenado a 63 anos de cadeia.

“Fui lá em 2012, dois anos e meio depois do acidente. Eu fui com o pai dele, Barretão. E acho que foi assim, talvez a última alternativa de milagre que eu quis, acreditei. Ele perguntou se eu tava de sutiã. Falei que sim. Ele falou, “pode tirar?” Quando fui desabotoar o sutiã, me deu uma sensação ruim. Mas ao mesmo tempo me culpei. Você tá louca? Você tá… é uma espécie até de culpa de você pensar algo de errado daquele homem. Em algum momento ele botou a mão em cima da calça, do pênis dele, eu congelei. Fechei o olho. Ele mandava abrir o olho. Eu não consegui fazer nenhum movimento. Ele falou que eu tava atrapalhando essa cura porque eu não tava confiando nele. Então, eu tava atrapalhando. Que era pra eu relaxar. Aí ele… me colocou em pé. Começou a apertar o bico do meu seio. Veio por trás de mim. Começou a se esfregar. Ele fazia tudo isso rezando Ave Maria”, relata. Deborah, parabéns pela sua coragem em denunciar este abuso!

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais