25 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralMunicípiosPicosPolícia

Peças de motos são achadas em matagal cobertos com lona na região de Picos

Uma ligação anônima denunciou à polícia militar de Monsenhor Hipólito (a km de Teresina) o local onde havia oito quadros de chassis de motocicletas, na tarde de ontem(02). Os quadros estavam em um matagal à margem da BR-020, na localidade Aroeira, cobertos por uma lona preta.

 

As informações são do tenente Edmilson Pacheco dos Santos, comandante do GPM e coordenador de Policiamento de Monsenhor Hipólito. “Recebemos uma ligação restrita informando o local e dando pontos de referência onde estava o material. Fomos lá e comprovamos que havia oito chassis, possivelmente de motos roubadas cobertos com a lona preta”, contou o oficial da PM.

Foto: Portal Grande Picos

Ele disse ainda que fez buscas para procurar suspeitos, mas como choveu não havia mais rastros.

 

“Então fizemos a apreensão dos quadros e levamos para o pátio interno do GPM, até que eu termine o relatório e entregue ao delegado regional de Picos”, afirmou o tenente, que está com dificuldades de identificar a numeração dos chassis.

 

“Consegui ver apenas dois que eles deixaram a etiqueta, os outros eles destruíram a numeração. Possivelmente essas peças sejam retiradas para receptação, mas isso é a delegacia que irá investigar”, supõe o militar.

 

Tenente Edmilson acrescentou que a suspeita faz sentido, pois há um grande número de motos roubadas na macrorregião de Picos e há informações que haveria comércio clandestino de peças originais usadas também na região. “Mas todas essas informações devem ser investigadas”, destacou.

 
Fonte: Caroline Oliveira / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais