28.1 C
Jacobina do Piauí
27 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Corinthians confirma contratação de Cristian, ídolo do clube entre 2008 e 2009

O Corinthians confirmou neste sábado a contratação do volante Cristian, de 31 anos, que jogou as últimas cinco temporadas pelo Fenerbahce, da Turquia. O jogador retorna ao clube que mais se destacou no Brasil. Entre 2008 e 2009 ele jogou 50 partidas pelo Corinthians e marcou oito gols. Foi campeão da Série B do Brasileirão de 2008 e do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2009.

A apresentação do jogador à imprensa está marcada para segunda-feira, dia 5, às 18h, no CT corintiano. Ele passará pelos exames de pré-temporada ao lado de todo o elenco, que se apresenta para iniciar os treinos em 2015 na mesma data.

 

No Corinthians, Cristian vai reencontrar Elias, com quem formou ao lado de Douglas o meio campo do time no período vencedor em que esteve no clube. Além do Corinthians e do Fenerbahce, Cristian também defendeu Paulista, Atlético-PR e Flamengo. Ele é a segunda contratação confirmada pelo Corinthians para 2015. A outra é a do atacante colombiano Stiven Mendoza.

 

 
Fonte: IG

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais