35.7 C
Jacobina do Piauí
18 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPicosPolítica

Padre admite sua candidatura a prefeito de Picos nas eleições de 2016

O vice-prefeito de Picos e secretário municipal da Educação, Padre José Walmir de Lima (PT), admitiu que poderá concorrer ao Palácio Coelho Rodrigues nas eleições do próximo ano. Nessa possibilidade enfrentaria nas urnas o atual prefeito da cidade, Kléber Eulálio (PMDB), que deverá disputar a reeleição.
Ao comentar a possibilidade de disputar as eleições municipais em 2016, o Padre Walmir (PT) disse que nesse momento todos os partidos trabalham e buscam se fortalecer. E dessa forma apresentar um nome para concorrer à Prefeitura de Picos no pleito do próximo ano.
“O PT, partido ao qual sou filiado, tem trabalhado e buscado esse fortalecimento. Tem conversado sobre a possibilidade de apresentar um nome para candidatura futura” – pontuou o Padre Walmir, que segundo informações de bastidores estaria disposto a assumir essa missão.
Ele ressalta, no entanto, que não existe nada definido em relação a esse nome que disputaria a Prefeitura de Picos em 2016. Acrescenta ainda que o assunto não foi discutido formalmente pelo Partido dos Trabalhadores.
“Isso vai depender muito das discussões internas do partido e da conjuntura do momento! Não é uma posição minha! Não depende apenas de eu querer ou não! Dependendo da vontade das pessoas, estou à disposição do partido” – anuncia Padre Walmir Lima.
 
Pré-candidatos
 Faltando mais de um ano e meio para as eleições municipais, já existem pelo menos quatro pré-candidatos a prefeito de Picos. O atual gestor, Kléber Eulálio (PMDB), que deverá concorrer à reeleição; o vice-prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT) e o deputado Nerinho (PTB), todos da situação. Pela oposição o nome mais comentado é o do ex-prefeito Gil Paraibano (PMDB).
Fonte: Jornal de Picos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais