31 C
Jacobina do Piauí
14 de abril de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Neymar volta a se irritar ao ser substituído no Barcelona

O atacante Neymar se irritou mais uma vez ao ser substituído pelo técnico Luis Enrique na vitória do Barcelona por 4 a 0 sobre o Deportivo La Coruña no último domingo, pelo Campeonato Espanhol. O treinador trocou o brasileiro por Pedro aos 25 minutos da etapa final e foi visível a insatisfação do camisa 11.

O canal “La Sexta”, da Espanha, divulgou imagens do momento da troca e é possível ver que Neymar passa reto e com cara fechada por Luis Enrique. O atacante ainda tirou as luvas e atirou ao chão.

 

E não é a primeira vez que a reação de Neymar ao ser substituído chama a atenção da imprensa espanhola. No dia 8 deste mês, ele também não gostou de ser tirado de campo no jogo contra o Elche.

 

Contra o La Coruña, o atacante teve boa atuação e deu um show de habilidade com vários dribles, mas não marcou nenhum gol na goleada da sua equipe.

 

Segundo levantamento feito pelo jornal Sport, o brasileiro disputou 16 das 19 rodadas do Campeonato Espanhol, mas só ficou os 90 minutos em campo em sete deles. Em quatro, entrou do banco e nos outros cinco acabou substituído pelo treinador.

 
Fonte: IG

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais