23.1 C
Jacobina do Piauí
28 de fevereiro de 2024
Cidades em Foco
DestaqueEsportesGeralJacobina do PiauíMunicípios

JOGO ENTRE AMIGOS: Flamengo vence Palmeiras nos pênaltis, em Jacobina do Piauí; Veja imagens!

Grupo de amigos se reúne e marca uma partida de futebol entre amigos torcedores do Flamengo e amigos torcedores do Palmeiras, na cidade de Jacobina do Piauí, no final da tarde desta quarta-feira, 31 de dezembro de 2014.

Equipe do Flamengo em Jacobina do Piauí


Os times entraram em campo com as seguintes escalação; Flamengo entrou com Manoel Messias (Goleiro), Alex e Jedielson (Zagueiros), Geeldo Sousa e Elias Neto (Volantes), Isiran Carvalho e Wallace Mello (Laterais), Silas e Jonivon (Meias), Manassés Oliveira e Lucilvan Sousa (Atacantes). Além do banco de reservas compostos por Manoel Junior, João Carlos, Milton e Topera.

Equipe do Palmeiras em Jacobina do Piauí

Já o Palmeiras entrou em campo com Hélder Sá (Goleiro), Dohd, Fabiano Sousa e João Miranda (Zagueiros), Henrique Vieira e Arthur Sousa (Volantes), Fabiano Amorin e Josivan Passos (Laterais), Bolota e Gd (Meias), Ronivon (Atacante). O Palmeiras contava com um único reserva Edvarton Sá.

Inicio do jogo em Jacobina do Piauí

O jogo teve inicio por volta das 17h, no Estádio Municipal. A equipe do Palmeiras aparentemente mais fraca no papel, mais não deu bola para o seu adversário que no papel é superior, e dominou o Flamengo o jogo, com ataques e chances claras de gols desperdiçadas pelo volante Henrique e meia GD, mas o primeiro tempo terminou em 0 x 0.

Trio de arbitragem

No segundo tempo todos os reservas entraram em campo. Porém, o jogo não mudou em nada. O Palmeiras continuava tendo as principais chances de gols e o jogo terminou 0 x 0. A disputa foi para os pênaltis e o Flamengo venceu por 4 a 3.

Veja imagens:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais