25 C
Jacobina do Piauí
21 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Felipão tem carro arrombado e é furtado em estrada no RS

Atual treinador do Grêmio e último comandante da Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo, Luiz Felipe Scolari passou por um grande susto na manhã desta quinta-feira, no Rio Grande do Sul. O técnico de 66 anos teve o carro arrombado e objetos pessoais furtados na BR-116, na cidade de Novo Hamburgo. Foram levados documentos e cartão de crédito do ex-treinador do Brasil.

 

Felipão conversava com um amigo dentro de uma loja e, quando saiu para ir embora, encontrou sua caminhonete com o vidro quebrado. A carteira do técnico do Grêmio foi levada. O comandante prestou boletim de ocorrência no 1º DP da cidade gaúcha.

 

Com o Grêmio, o técnico encerrou a pré-temporada na cidade serrana de Gramado na última quarta-feira, com empate por 2 a 2 em amistoso com o Novo Hamburgo. O município de Gramado fica distante 83 km de Novo Hamburgo por estradas.

 

 

Fonte: Terra

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais