24.9 C
Jacobina do Piauí
4 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueEntretenimentoGeralNordeste em Foco

Em visita ao Piauí, Léo Santana presenteia com bateria fã que viralizou por tocar com materiais reciclados;

Em visita ao Piauí, Léo Santana presenteia com bateria fã que viralizou por tocar com materiais reciclados; — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O maranhense Mateus Barbosa, de 23 anos, que viralizou nas redes sociais tocando a música “Zona de Perigo” do cantor baiano Léo Santana com uma bateria de materiais recicláveis, foi presenteado pelo artista com o instrumento.

A entrega do presente aconteceu durante um show de Léo no último domingo (12) em Teresina. O momento do encontro com o artista foi compartilhado nas redes sociais de Mateus Barbosa.

Segundo o jovem, ele foi convidado pela equipe de Léo Santana para conhecê-lo, mas não imaginava que iria receber de presente uma bateria novinha.

No encontro, Léo Santana diz que viu o vídeo que viralizou e conta sobre a surpresa.

“Mas você promete que vai continuar fazendo vídeo com aquela bateria de panela e lata, por mais que você tenha agora uma profissional?”, fala o cantor baiano.

Ainda sem acreditar na surpresa, o jovem Mateus responde Léo e conta que também vai continuar tocando o instrumento reciclável.

“Vou. Vou continuar porque ela que me leva pros lugares aí”, diz Mateus.

Léo Santana ainda elogia Mateus Barbosa e destaca seu talento.

“Parabéns pelo seu talento, por aquelas latas e panelas, dá pra ver que você tem um dom. Espero que essa bateria te ajude a se profissionalizar mais, que você siga na música, que de fato é algo que Deus nos presenteou. Que você de fato tenha isso pra vida, aproveite, desfrute muito, com muito carinho e coração”, ressalta Léo Santana.

Publicado no dia 31 de janeiro, o vídeo de Mateus Barbosa tocando o hit “Zona de Perigo” já possui mais de um milhão de visualizações e milhares de curtidas e compartilhamentos.

Mateus Barbosa também já chegou a se apresentar no programa da Eliana, no SBT, em julho de 2022 com sua bateria de baldes e latas.

Fonte: Rebeca Lima / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais