25.9 C
Jacobina do Piauí
19 de maio de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeralMunicípiosPaulistana

Paulistana: Grave colisão entre motos deixa dois gravemente feridos; Veja!

Na noite desta terça-feira (06/01), foi registrado um grave acidente envolvendo duas motos que colidiram na Avenida Transnordestina (BR-407) entre o quartel da PM e o Posto de abastecimento Sara na cidade de Paulistana (PI).
O acidente aconteceu por volta das 20 horas na BR-407 e de acordo com informações de populares, uma moto Honda CG Titan 125 de Cor Vermelha, pilotada por um Mecânico JOSÉ ALAILTON DA C, SANTOS popular “Bilau” de 27 anos se chocou contra a Moto Honda CG 150 pilotada por um adolescente de 17 anos que invadiu a pista saindo de uma Rua do Bairro COHAB.

 

atendimento do SAMU ao mecânico “Bilau”

O mecânico estaria testando uma moto que estava em concerto na oficina que trabalha e estaria voltando para entregar o veiculo ao proprietário, informação confirmada mais tarde pelo dono da oficina, que estava chocado com o acidente.

 

Ainda no local do acidente o mecânico caído ao chão era amparado por parentes e populares enquanto se contorcia e gritava de dor com sua perna praticamente separada, deixando as pessoas que presenciavam o fato bastante comovido.

Enquanto isso o SAMU atendia a outra vitima, “O menor” que se encontrava desacordado com o grave ferimento no Calcanhar, sendo ele o primeiro a ser levado para o Hospital Regional.

 

O SAMU atendeu primeiramente o menor que estava desacordado

 

Após darem entrada no Hospital Regional os dois acidentados foram encaminhados para Teresina onde passaram por Cirurgia no HUT.

 

Segundo informações do medico plantonista que atendeu as duas vitimas e ele confirmou que o mecânico sofreu fratura óssea completa dos ossos da perna direita na altura do Joelho, ficando pegado apenas na carne. E o “menor” quebrou o calcanhar direito, inclusive com rompimento de tendões, o medico afirmou que o menor apresentava quadro de embriaguez.

 

AS motos envolvidas no acidente a preta era conduzida pelo menor de idade e a vermelha pelo mecânico.

 

 

 

 

Com informações e foto Fn Noticia – Fábio Nascimento

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais