31.2 C
Jacobina do Piauí
3 de maio de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Wilson Martins reage a Ciro Nogueira: “estranho se beneficiar de um palanque e se afastar”

Foto antes da pandemia!

O presidente estadual do PSB, ex-governador Wilson Martins, reagiu às críticas do senador Ciro Nogueira com relação a reaproximação entre o PSB e o governo de Wellington Dias (PT). Para Wilson Martins, os progressistas  se “beneficiaram” do governo petista e depois se afastaram.

Wilson justifica que o alinhamento no estado entre PT e PSB tem origem nacional. Segundo ele, o que seria estranho seria a  aliança passada entre Ciro e Wellington, já que progressistas e petistas  não teriam históricos de alianças.

“O Ciro esteve com o Wellington até recentemente. Em um palanque que ele enaltecia  o PT, o governador, o Lula, e mal passou a eleição se afastaram. Acho mais estranho se beneficiar de um palanque e se afastar do que se reaproximar depois com um entendimento. Não tem nenhuma estranheza no fato de políticos se entenderem de uma forma totalmente  transparente. Um alinhamento de pensamento e ideologia. No Brasil inteiro uma composição do PP com o PT só no Piauí. Já o PSB com o PT ocorre naturalmente e historicamente”, disse.

Nas redes sociais, Ciro chegou a afirmar que o governador usava a Secretaria de Defesa Civil, ocupada pelo PSB, como moeda de troca.

Para Wilson Martins, as críticas se devem ao fato do Progressistas ter buscado uma parceria com o PSB, o que não ocorreu.

“Às vezes provocamos um descontentamento, sentimento de perda e inveja por conta de uma decisão tomada. Isso é compreensível. É um sentimento em pessoas que não conseguem uma conquista e não conseguem. É público que o senador queria que o PSB estivesse com ele”, disse.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais