18 de abril de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeral

Veja as imagens do Carnaval 2015 que já não saem da cabeça

Ainda falta esta terça-feira, 17, para acabar oficialmente o carnaval, mas já temos as imagens mais marcantes dos famosos, aquelas que não vão sair da nossa cabeça por um tempo. Tipo: o que dizer de Belo disfarçado para entrar no hotel onde Gracyanne se arrumava para o desfile da X-9 Paulistana? E Carla Perez e Xanddy em um clima de conto de fadas no trio em Salvador? Já foram muitas emoções nesses três dias de folia, vem ver!

 

1) Belo disfarçado para entrar no hotel em São Paulo, onde sua mulher, Gracyanne Barbosa, se arrumava para desfilar como rainha de bateria da X-9 Paulistana, no sábado, 14: “Ano passado foi um tumulto imenso para entrar no hotel e esse ano eu dei um jeito de vir bem disfarçado”, justificou ele.

2) Cacau Protásio fantasiada de Branca de Neve no desfile da União da Ilha, na segunda-feira, 16, na Sapucaí, no Rio: como não amar

3) Antônia Fontenelle querendo fazer a Luma de Oliveira na Sapucaí, no desfile da Grande Rio, com uma coleira com as iniciais JC, de Jonathan Costa, seu namorado.


4) Felipe Dylon e Aparecida Petrowky com essa fantasia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, todos douradinhos, no desfile da Mocidade Alegre, em São Paulo, no sábado, 14. É só amor <3

5) Alessandra Ambrósio é linda e todo mundo sabe, mas também é filha de Deus e adora beber umas e outras no carnaval (quem aí acordou de ressaca hoje?). No domingo, 15, em Salvador, a top ficou tão animada que precisou ser amparada por amigos para deixar o camarote onde estava. Afinal, se for para beber com moderação a gente nem vai, né, Alê?


6) Claudia Leitte estreou no carnaval carioca, no domingo, 15, como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, e bastou a cantora pisar na avenida para sua fantasia, que representava o sol, ganhar memes. Mas o melhor mesmo ficou para o dia seguinte, na segunda-feira, 16, quando o maquiador Fernando Torquatto usou um look, no desfile da União da Ilha, que praticamente fazia um parzinho de jarro com o da cantora. Só faltou dançar o “largadinho”…


7) Se cuida, Gracyanne! Destaque da União da Ilha, a fortona Rosi Barreto exibiu seus músculos no desfile da escola na Sapucaí, nesta segunda-feira, 16. Ela tem apenas 8% de gordura no corpo e contou que, além de malhar pesado, tem uma alimentação sem glúten, gordura, açúcar e sal. Quando chuta o balde, ela come… Pão integral! Deu fome só de entrevistá-la.


8) Carla Perez teve seu dia de princesa no domingo, 15, ao comandar o bloco Algodão Doce, em Salvador. O príncipe, claro, era Xanddy. Praticamente um conto de fadas…


9) Também em Salvador, Daniela Mercury decidiu encarnar uma rainha má e fez toda uma encenação em cima do trio, com direito a um caixão. Tão alto-astral, né? #sqn


10) Destaque da Tom Maior no sábado, 14, em São Paulo, Sabrina Boing Boing teve uma noite e tanto. Sem quarto de hotel para se arrumar, como costumam fazer as rainhas e destaques, ela ainda passou perrengue com o sutiã da fantasia, que não deu  conta de suas próteses de dois litros de silicone em cada seio. Ao fim do desfile, adivinha? A DJ arrancou tudo. “Sou livre de pudores”, disse ela. Alguém duvidava?

11) Será que foi a sexta-feira, 13? Porque não foi o melhor dia na vida de Solange Gomes, digamos assim. Rainha da Porto da Pedra, ela passou mal durante o desfile e na hora de ir sair da Sapucaí não conseguiu um táxi e foi embora de metrô. Não tá mesmo fácil para ninguém…


12) Acelino Popó Freitas estava tão animadinho no carnaval de Salvador que no sábado, 14, se maquiou todo, com direito a muito rímel e batom vermelho, amarrou um turbante, vestiu uma minissaia branca e foi abalar em um camarote. E beijinho no ombro para as invejosas de plantão!


13) Ela jurou que seu bumbum era natural, ainda que especialistas tenham duvidado. Até que Renata Pinheiro, que desfilou como destaque da Acadêmicos do Tucuruvi, na sexta-feira, 13, em São Paulo, acabou entregando o jogo: “Coloquei gordura”, admitiu ela. Mas fez questão de deixar claro: “É “G-O-R-D-U-R-A, não S-I-L-I-C-O-N-E”.


14) Musa da Império da Casa Verde que desfilou em São Paulo no sábado, 14, Jaque Khury mostrou entradas bizarras na virilha. A ex-BBB perdeu nada menos do que 32 quilos desde que deu à luz Gael, há um ano. OMG!

15) Ellen Rocche usou a fantasia mais coberta que uma rainha de bateria já usou na história deste país (ou quase isso, vai). Após o desfile da Rosas de Ouro, na sexta-feira, 13, em São Paulo, ela comentou. “Tenho orgulho dos meus 100cm de bumbum”, disse a atriz, que, porém, tapou o derrière todinho, para infelicidade geral da nação.

Fonte: Ego

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais